Se você viu evidências de Barbeiros ou quer uma ajuda para proteger a sua casa contra esses convidados indesejados.
Solicite um dedetizador da Flex que irá inspecionar sua casa, empresa ou comércio em busca das Barbeiros realizando uma inspeção minuciosa da sua propriedade e, se necessário, incluirá equipamentos de ponta, para ajudar a identificar áreas de alto risco.
Ao final nosso agente descreverá o problema e a recomendação junto com o orçamento para realizar a dedetização das Barbeiros da melhor forma e segurança.
Nossa empresa sempre utiliza as melhores ferramentas e soluções científicas disponíveis para chegar à raiz da causa tratando o problema de Barbeiros com muita eficiência.
Ao termino do serviço de dedetização de Barbeiros nosso técnico colocará um adesivo visível descrevendo a ação e a data de validade do serviço, de acordo com as normal da vigilância sanitária.
As técnicas de dedetização de Barbeiros são utilizadas de acordo com o tipo da espécie utilizando: Controle químico, controle biológico.
Utilizando produtos de qualidade a Dedetizadora Flex unidade especializada em Barbeiros realiza dedetização de impacto agindo no inseto imediatamente.
Utilizamos a mais recente ciência e tecnologia para testar produtos novos e inovadores para que possamos proteger sua casa com um plano efetivo adequado às suas necessidades específicas.
A dedetizadora Flex utiliza diversas técnicas com técnicos experientes na dedetização de acordo com o ambiente familiar ou empresarial em Barbeiros. Com foco no extermínio da praga com total segurança.
O nome científico do Barbeiro é Triatoma Infestans, sendo uma espécie que pertence à família Reduviidae. Pode ser encontrado em diversos países, como Bolívia, Brasil, Peru, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.
Os barbeiros têm hábitos noturnos e são hematófagos. Apresentam o corpo preto, achatado e redondo, entretanto, o mesmo fica inchado depois de se alimentar do sangue de seres homeotermos, como, por exemplo, o homem.
O Trypanosoma cruzi, agente causador da doença de Chagas, geralmente é transmitido de um hospedeiro a outro por insetos no caso humano. Que é uma espécie de percevejo popularmente conhecido como barbeiro ou chupão.