Solicite um profissional em dedetização da Flex que irá inspecionar sua empresa, casa ou comércio em busca das Cupins realizando uma inspeção minuciosa em cada canto da sua propriedade e, se necessário, incluirá equipamentos de ultima geração, para ajudar a identificar áreas desprotegidas e de alto risco.
Se você viu evidências de Cupins ou quer uma ajuda para proteger a sua casa contra esses convidados indesejados.
Ligue 31 2516-6260 e agende uma visita grátis e orçamento sem compromisso. A Flex mantém equipes de plantão para descupinização e dedetização de cupins em casas, residências, apartamentos, condomínios, comércios, indústrias, edifícios, hospitais, clínicas, escolas e empresas da Grande BH e em toda a região metropolitana de Belo Horizonte. Além da garantia e segurança, a empresa sempre utiliza as melhores ferramentas e soluções científicas disponíveis para chegar à raiz do problema com cupins com muita eficiência.
A Dedetizadora Flex mantém equipes distribuídas por toda a cidade de Belo Horizonte e na região metropolitana para inspecionar sua casa, empresa ou comércio e realizar a descupinização e dedetização de cupins na sua propriedade. A empresa dispõe de equipamentos de ponta, para ajudar a enfrentar os altos riscos representados por diferentes graus de infestação.
Atendimento na Área Central, Centro-Sul, Leste, Nordeste, Noroeste, Norte e Oeste, no Barreiro, Pampulha, Venda Nova, Alípio de Melo, Bandeirantes, Carlos Prates, Bonfim, Lagoinha, Padre Eustáquio, Floresta, Prado, Santo Agostinho, Castelo, Conjunto Califórnia, Jardim Europa, Piratininga, Santa Lúcia, São Luís, Tupi, Céu Azul, Caiçara, Sion, Lindeia, São Gonçalo e adjacências. Também em Betim, Contagem, Nova Lima, Araçaí, Baldim, Barão de Cocais, Bom Jesus do Amparo, Brumadinho, Cachoeira da Prata e outras localidades da região.
Cupim é um inseto da ordem Isoptera, que é visto especialmente em dias quentes na forma de siriris ou aleluias e em montículos de terra aflorados acima dos solos. Fósseis indicam que o cupim habita o planeta há aproximadamente 250 milhões de anos. De 3000 espécies de cupins existentes no mundo, 290 estão no Brasil e 4 delas: Cryptotermes havilandi ou Coptotermes gestroi (cupim de solo ou de parede), Heterotermes tenuis (cupim subterrâneo que ataca raízes de culturas agrícolas), Nasutitermes corniger (cupim arborícola ou arbóreo presentes em áreas campestres), Cryptotermes brevis (cupim de madeira seca) invadem os ambientes ocupados pelo homem.
Vivem em colônias com sociedades numerosas e muito bem organizadas, compostas por rainha e rei que têm reprodutivas, soldados que protegem os ninhos, e operários responsáveis pelo suprimento, construção e manutenção dos ninhos subterrâneos ou construídos no interior de madeiras misturando partículas de solo, pó de madeira, material fecal e saliva.
Quando o ar está mais úmido, geralmente em dias quentes após uma chuva, enxames de machos e fêmeas fazem uma revoada e, chegando ao solo, perdem as asas e formam novos casais reais. A partir de um pequeno buraco aberto próximo de madeiras, cavam uma câmara para acasalar e depositar ovos, iniciando uma nova população de operárias e soldados para formação de uma nova e numerosa colônia de cupins.
Contribuem para a ecologia decompondo materiais orgânicos e construindo galerias para arear o solo. Montículos servem de abrigo e são fontes de alimentação para pássaros, morcegos, primatas e até para seres humanos. Mas por comer celulose e derivados, os cupins consomem troncos de árvores, raízes de plantas cultivadas pelo homem, devoram plantações e os materiais usados nas casas e edificações (danificando o madeiramento de tetos, forros, paredes, rodapés, batentes, portas, janelas, móveis, caixas de força, partes da alvenaria e até o concreto), causando prejuízos econômicos para as pastagens, atividades agrícolas e florestais, gerando riscos para os patrimônios e para o bem-estar das pessoas.
O surgimento de um pozinho marrom, que são as fezes dos cupins, minúsculos e orifícios circulares interligados na forma de túneis, que partem do interior para o exterior de peças de madeira e a presença de asas de insetos perto de objetos de madeira são indícios do ataque de cupins. Curiosos e pessoas sem experiência e sem conhecimentos técnicos não obtém resultados ao tentar resolver o problema por contra própria com soluções caseiras ou produtos vendidos livremente no comércio. Inseticidas aplicados diretamente sobre os locais atacados por cupins não conseguem exterminar os insetos, pois os núcleos que sustentam a sobrevivência dos cupins não são alcançados pela aplicação.
Ao notar os primeiros sinais de ataques de cupins, ligue 31 2516-6260 para agendar uma visita grátis e orçamento sem compromisso. A Flex mantém equipes de plantão para descupinização e dedetização de cupins na Grande BH e em toda a região metropolitana de Belo Horizonte. Além da garantia e segurança, a empresa sempre utiliza as melhores ferramentas e soluções científicas disponíveis para chegar à raiz do problema com cupins com muita eficiência.
A Dedetizadora Flex mantém equipes distribuídas por Belo Horizonte e região para inspecionar sua casa, empresa ou comércio e realizar a descupinização e dedetização de cupins na sua propriedade. A empresa dispõe de equipamentos de ponta, para ajudar a enfrentar os altos riscos representados por diferentes graus de infestação. Atendimento na Área Central, Centro-Sul, Leste, Nordeste, Noroeste, Norte e Oeste, com destaque nas regiões: São jorge Terceira Seção -
Jardim america -
Ambrosina -
Gameleira -
Nova Suissa -
Barão Homem de Melo Segunda Seção -
Cabana do Pai Tomás -
Vila Nova Gameleira Segunda Seção -
Madre Gertrudes -
Prado -
Grajaú -
Vila Nova Gameleira Terceira Seção -
Maravilha -
Santa Maria -
Camargos -
Vila Oeste -
Nova Gameleira -
Calafate -
Vila Calafate -
Nova Granada -
Birgínia -
Sport Club -
Leonina -
Gutierrez -
Alta Barroca -
Barroca -
Guaratã -
Ventosa -
Vila Madre Gertrudes Terceira Seção -
santa Sofia -
Custodinha -
Vila Nova Gameleira Primeira Seção -
São Jorge Primeira Seção -
Barão Homem de Melo Terceira Seção -
Buritis -
Pantanal -
Bairro das Indústrias ii -
Marajó -
Vila Vista Alegre -
alpes -
Vila Madre Gertrudes Quartas Seção -
Estoril -
Chácara Leonina -
Betânia -
Havaí -
Cinquentenário -
Vila Maria Gertrudes Segunda Seção -
Nova Cintra -
Parque São josé -
Vila havaí -
Estrela do Oriente -
Palmeiras -
Imbaúbas -
Vila Madre Gertrudes Primeira Seção -
Vila antena -
Barão Homem de Melo Primeira Seção -
Vila Novo Paraíso -
Vila Betânia -
São Jorge Segunda Seção -
Vila da Amizade e outras localidades da região.
Ao término da descupinização, os técnicos fornecem Selos e Certificado adesivos para serem afixados em lugar visível descrevendo a ação realizada, com a data de validade do serviço, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária.
Nossa empresa sempre utiliza as melhores ferramentas e soluções científicas disponíveis para chegar à raiz da causa e tratar o problema de Cupins com muita eficiência e segurança para or moradores ou funcionários do local.
A solicitação pode ser feita pelo nosso telefone ou email com um de nossos especialista que ao descrever o problema, já terá em mão uma ação e o valor do serviço para a realização da dedetização das Cupins da melhor forma.
Ao termino do serviço de dedetização de Cupins nosso técnico colocará um adesivo visível descrevendo a ação e a data de validade do serviço, de acordo com as normal da vigilância sanitária.
Utilizamos a mais recente ciência e tecnologia para testar produtos novos e inovadores para que possamos proteger sua casa com um plano efetivo adequado às suas necessidades específicas.
As técnicas de dedetização de Cupins são utilizadas de acordo com o tipo da espécie utilizando: Controle químico, controle biológico.
Utilizando produtos de qualidade a Dedetizadora Flex unidade especializada em Cupins realiza dedetização de impacto agindo no inseto imediatamente.
A dedetizadora Flex utiliza diversas técnicas com técnicos experientes na dedetização de acordo com o ambiente familiar ou empresarial em Cupins. Com foco no extermínio da praga com total segurança.